NOVO FIRMWARE PARA AZBOX ME

aluno | 11:32 | 0 comentários




O media center e receptor de tv via satélite Azbox ME, o mais novo receptor HD da Azbox que ainda não está muito difundido no mercado brasileiro, teve uma nova atualização em seu firmware.
A atualização é para corrigir coisas como a função teletext, timeshift e playback dos programas gravados com o Azbox ME e também trás uma boa alteração, que é a melhora na função de busca cega, que é a pedra no sapato de todos os modelos da Azbox.
Veja o log de alterações abaixo e onde baixar o novo firmware do Azbox ME.
Me RTi Core v1.8.0
Enigma 2 of 28.02.2012
Kernel of Sat Feb 4 04:14:54 CET 2012 mips
Drivers of 13.02.2012
What is new in Me RTi Core v1.8.0:
- Few additions to core driver smp865x.ko
- Enhanced Blindscan function
- Fixed Teletext
- Fixed timeshift
- Fixed recording
- Fixed playback of recorded files
- New ver. 2.1 of [3G Set] plugin for 3G USB Modem connection
Download .img file and feel free to install it on BOOT 0, BOOT 1 or BOOT 2 trough WebMe Interface.

Category:

0 comentários