Novos canais HD HBO

Marcio azfusion | 21:24 | 0 comentários


Já presente no Brasil com um HBO HD e uma versão simulcast de seu HBO SD, agora é a vez do HBO Signature HD, HBO 2 HD, HBO Family HD , MAX HD e do Cinemax HD chegarem ao país. Importante lembrar que o canal Max HD já presente nas operadoras não é de fato simulcast, por isso a estreia da nova versão.
Vendo a forte concorrência do pacote premium Telecine ter sua totalidade em canais HD, até que o pessoal da HBO demorou para entrar na mesma onda. Em breve, quando as operadoras de fato estrearem os novos canais HD, o pacote HBO HD estará quase completo, ao menos os canais premium serão em alta definição, restando ainda os Max Primes e os HBO Plus receberem suas versões HD simulcast.
Esperamos agora uma melhor organização dos canais da programadora. Não vejo uma necessidade real para a existência de dois HBO HD (um simulcast e outro não) e agora o mesmo irá ocorrer com o Max. Os canais Max Prime também já merecem uma atenção nesse quesito, pois são canais muito assistidos e com programação diferenciada.
Vamos aguardar agora para ver qual operadora irá investir em tantos novos canais HD, sendo que a Claro TV deverá incluir pelo menos o HBO 2 HD na próxima semana -->

Category:

0 comentários