Azbox Thunder, Azbox Titan e Azbox Surprise, como são e quanto custam no Paraguai

aluno | 11:36 | 0 comentários




Conforme dissemos ontem a Azbox promete novidades na sua linha de receptores apontando que irá priorizar os receptores de tv via satélite e via cabo Azbox Thunder, Azbox Titan e Azbox Surprise.

Como muitos tem perguntado em nosso e-mails quais são as características e quanto custam estes receptores no Paraguai, fomos atrás da informação para publicar aqui para vocês.

Azbox Thunder

É um receptor HD para canais via satélite, o Azbox Thunder tem dois tuners que é o básico para os receptores que funcionam via SKS, mas também se conecta via internet para funcionar com o IKS, promete ser um receptor quatro vezes mais rápido que o Azbox Bravissimo e tem a capacidade de gravar um canal enquanto se esta assistindo a outro canal no mesmo transponder. Tem saída em 1080P com melhoramentos na imagem.

Continua a ser um receptor pequeno e bastante parecido com o Azbox Bravissimo até na fragilidade, ele está sendo vendido em sites internacionais e tenho lido nos fóruns da Europa que tem funcionado também por lá, no entanto, a fábrica da Azbox na Europa continua a afirmar que todos os receptores vendidos na América Latina com a marca Azbox não são originais, o que penso que deve preocupar quem os compra pois a qualidade do projeto não é assim tão grande quanto deveria.

Mesmo com esta declaração da fábrica oficial da marca o Azbox Thunder é um projeto nascido na Azbox da Europa.

No Paraguai custa cerca de 115 dólares.


Azbox promete novidades com os modelos Azbox Thunder, Azbox Surprise e Azbox Titan

Azbox Titan

O Azbox Titan é um receptor de satélite bastante invocado, ele veio para aposentar os modelos premium da Azbox pois tem um processador bastante veloz, de 1.2 GHz e também 1Gb de memória RAM DDR 3, 4GB de Flash Nand e 5 portas USB, além disto tem porta Ethernet e rede sem fio e até um leitor de SD Card.

É também um receptor de dois tuners de alta definição, funciona com mais de um sistema operacional, inclusive Android e por isto tem dois controles remotos, um com teclado e até microfone.

O receptor é fabricado em cores diferentes, tem até um Azbox Titan rosa, deve virar o sonho de consumo deste mercado assim que estiver disponível.

Sim, funciona SKS, IKS e em todos os modos clássicos que se está acostumado.

Deverá custar cerca de 280 dólares no Paraguai quando chegar… Se chegar pois as importações está sendo perseguidas pela Alianza Contra a Pirataria da TV Por Assinatura que está tendo sucesso em diversas operações contra os receptores.

 Azbox Titan

Azbox Surprise

O Azbox Surprise é o novo receptor da Azbox para tv a cabo que trás como novidade a tentativa de oferecer melhores serviços para o mercado de tv a cabo pois é muito difícil abrir canais de tv a cabo, cada cidade necessita de um serviço próprio de iks o que dificulta bastante que se consiga abrir os canais.

Este receptor não trás nada de extraordinário, ele é até mesmo comparado a um Azbox Bravissimo, ou seja, é o mesmo estilo de receptor funcionando para a tv a cabo.

O valor de um Azbox Surprise no Paraguai é de 120 dólares.

O dólar está alto no Paraguai, beirando os R$ 2,50, além disto os riscos para quem deseja buscar os receptores continua a ser muito alto pois eles continuam a ser proibidos no Brasil e em diversos outros países da América Latina.

Azbox Surprise

Category:

0 comentários